domingo, 12 de junho de 2011

Selena Gomez está hospitalizada!!!

amigaquebafo

Selena Gomez hospitalizada!!!



Selena Gomez foi hospitalizada, dia 09/06, ela está com sintomas de náuseas e dores de cabeça.

Segundo o site americano TMZ, ela começou a se queixar dessas dores depois de ter participado de um programa de TV nesta quinta-feira. Não há notícias ainda sobre o estado de saúde de Sel ou se ela já saiu do hospital.

Será que ela está gravida?

E Justin Bieber será que está preocupado?

Beijocas!!!

6 comentários:

  1. Hooi, flor, eu ja estou seguindo, o meu nome de seguidor é mariana, a última seguidora da primeira fileira! (agora é essa ordem!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã da Selena, mas melhoras para ela.

    Tem post novo no SD. Bjonas!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de Selena mais que ela fique boa.

    ResponderExcluir
  4. Vota em mim no blog For You?
    Blog de Meninas para Meninas, veja o que vc ganha votando no meu blog:
    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/2011/06/votem-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Tem 3 selinhos lá no blog pra vc!!


    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Criticas
*Elogios
*Sugestões