segunda-feira, 28 de março de 2011

Entrevista!!!

Nome: Deisi
Blog/site: fanikitadeisi.blogspot.com
De: Coisas de Garotas
Para: Blog da Deisi

                                                           Entrevistas!!!


Qual o estilo que você destina ao seu blog?
Humm..nenhum estilo,

Para qual tipo de público foi feito?
Para todo publicoOo,todos que gostarem,

O que lhe inspirou para criação do blog?
Ah...sei lá...gostei de blogs e fiz um para mim...hihi

Qual a sua maior experiência obtida pelo blog?
Humm..mecher com HTML...shauhshua

Duas qualidades e dois defeitos que a Coisas de Garotas tem em comum com o seu blog?
2Qualidades :Bonito e Fashion..^^!
2Defeitos: não sei,não tem :(

O que você acho do Coisas de Garotas?
Muito show.Um blog com informações sobre moda,muito cute*-*

Em alguns momentos, pensa em largar tudo de mão e desistir do blog?
Não.Sempre gostei dele,nunca pensei em desistir de mecher nele =D

5 comentários:

  1. Oieee , passei aquí para te fazer uma visitinha e ameeeeei o seu blog !
    é muito lindooo seu cantinho !!!
    quando puder da uma passadinha lá no meu tb e se gostar me linka?
    uma lindaaa quarta pra vc ^^
    bjinhussss
    Lu...

    ResponderExcluir
  2. ooooooi, tudo bom, eu deixei um recado em seu e-mail olha lá tá. são as ajudas para melhorar seu blog. bjinhos gataa

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia de entrevista, muito bom mesmo, eu também tive como maior experiência mexer com HTML- haha :D
    Parabéns seu blog é lindo e tem o principal que é conteúdo, vou sempre estar por aqui, continue assim. Beeijo
    http://luugar-de-meenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seguindo já,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. A idéia da entrevista foi minha, as perguntas foram elaboradas por mim... Porém não me incomodo se outras blogueiras usarem a minha entrevista em seus blogs. Beijos ;*

    ResponderExcluir

*Criticas
*Elogios
*Sugestões