segunda-feira, 30 de maio de 2011

Entrevista!!!

Nome: Camila Martins.
Blog/Site:  http://sugar-dance.zip.net/.
De: Coisas de Garotas.
Para: Sugar Dance is Forever





1) Qual o destino que você destina ao seu blog?

Meu blog é destinado para quem quer rir. Quero que as pessoas entrem no meu blog e esqueçam dos problemas... das notas baixas, das brigas com o chefe, do metrô lotado. Eu quero que elas riam de pelo menos uma piada, já é o suficiente. Quero ser marcante a ponto das pessoas voltarem para rir mais, ou falarem "esse blog é realmente muito bom".




2) Para qual tipo de público foi feito?

Não existe um tipo de pessoa para entrar no meu blog. Eu tenho visitantes tanto mais novos como mais velhos do que eu. Meninos, meninas, com gostos musicais diferentes... mas eu quero que na hora que entrem no meu blog, se sintam bem e não achem que eu sou doida só porque eu uso gifs nas postagens e porque tento ser engraçada. Que não discriminem o blog (não só meu) como o de todas as pessoas que possuem um blog num servidor gratuito. Não é porque você tem um domínio próprio que é superior aos blogs em hospedagem free ou com URL zip.net, blogspot... enfim.




3) O que lhe inspirou para criação do blog?
Eu tinha um blog no UOL, e os posts ficavam no Blogger, mas eu vi algumas pessoas começando a migrar para o Wordpress, então eu resolvi ir para o Wordpress também. Queria um nome mais maduro, então mudei de Bloguinho da Cah para Sugar Dance. O nome foi inspirado num emotion do Buddypoke, e eu sempre quis algum nome relacionado com doce, então, esse nome caiu muito bem.
 
 
 
 
 
4) Qual sua maior experiência obtida pelo blog?
Não existe uma maior experiência, eu já tive várias experiências... conheci amigos novos, três melhores amigas (Gaby, Mariana e Carolina Dantas), falei sobre os melhores dias da minha vida (show dos Jonas, ficar na porta do hotel dos Jonas e ver eles de bem de perto, show do U2 e do McFLY), evolui tanto quanto escrita quando HTML. Nenhuma rede social substitui o blog. Assim como nenhuma rede social substitui meu Twitter... são sites diferentes.
 
 
 
 
5) Duas qualidades e dois defeitos que o Coisas de Garotas tem em comum com o seu blog?
Eu não gosto de ficar julgando o blog dos outros, falando o que tá bom ou ruim. No meu blog, gostaria de poder fazer alguns layouts diferentes, evoluir mais com o Photoshop e que as pessoas reconhecessem que blogosfera não é só diversão, mas também um compromisso. Passo muito tempo na frente do computador fazendo ajustes no meu blog para torná-lo o melhor possível.
 
 
 
 
6) O que você acha do Coisas de Garotas
 
Conheci recentemente procurando por visitantes novos, entrei e me interessei pelo fato de você entrevistar pessoas... então, comentei! Acho que é um blog legal e que pode evoluir cada vez mais.
 
 
 
 
7) Em alguns momentos, pensa em largar tudo de mão e desistir do blog?

Já pensei, eu já perdi todas as postagens e páginas do meu blog três vezes, mas eu não desisti. Eu voltei a blogar três vezes, nunca deixei meu blog em hiatus e espero que isso sirva de exemplo para as pessoas: não desistir de levantar só porque você caiu.



 




Um comentário:

  1. Sou fã da Camilinha e do Sugar Dance exatamente por causa dos posts. Ela tem o dom de arrancar risadas da gente mesmo nos dias mais difíceis,e olhaque eu passei por muitos recentemente. Sucesso Milla!!!

    ResponderExcluir

*Criticas
*Elogios
*Sugestões