quarta-feira, 4 de maio de 2011

Entrevistas!!!

Nome: Nathyy
Blog/site: luugar-de-meenina.blogspot.com
De: Coisas de Garotas
Para: For girls


                     
                                                              Entrevistas!!!


1) Qual o destino que você destina ao seu blog?

Inovação é o que eu procuro. Gosto de escrever sobre o que eu sinto, pórem busco pelo que agrada minhas supostas leitoras. Portanto o destino do meu Blog será as novidades e crescer sempre.


2) Para qual tipo de público foi feito?

Não posso dizer que é destinado para todos os tipos de pessoa, faço meus textos sempre com quantidade significativa de sentimentalismo, sendo assim, é recomendado para os mais sensíveis, afinal “os mais durões” não verão muita ênfase no que esta escrito, mas mesmo assim são bem vindos. Em respeito a isso, to modificando um pouco minha escrita, estou buscando não apenas escrever sobre sentimentos e situações, começarei a escrever sobre diversos assuntos.


3) O que lhe inspirou para criação do blog?

Todos os dias antes de dormir, eu escrevia sobre o que estava sentindo, felicidade, agonia, tristeza, enfim, tudo o que se passava dentro do meu caração e afetava meu dia, passava ser escrito no meu caderno. Até que serto dia pensei: "E se eu dividisse meu pensamento com mais pessoas, como seria"?! Então surgiu a ideia e assim criei meu blog.


4) Qual sua maior experiência obtida pelo blog?

Aprendi a mexer em HTML isso conserteza foi minha maior e mais dificíl esperiência :P


5) Duas qualidades e dois defeitos que o Coisas de Garotas tem em comum com o seu blog?

Primeiramente eu acho que um Blog não possui defeitos, afinal algo que você faz com toda sua vontade, todo seu coração e percepção do que gosta ou não, não pode ter defeitos. O Blog mostra a sua personalidade querendo ou não. Qualidades tem sim, a sensibilidade dos assuntos e o interesse que desperta no público alvo.


6) O que você acha do Coisas de Garotas?

Eu acho que é um Blog maravilhoso, muito bem cuidado e “honra o nome”, afinal realmente tem tudo a ver com “coisas de garotas”. Amo ler os textinhos e ver as novidades.

7) Em alguns momentos, pensa em largar tudo de mão e desistir do blog?

Sinceramente já pensei, também pela falta de tempo... Mas é algo que eu fiz com todo meu carinho, como poderia largar? Não quero ter que voltar a escrever no meu caderninho :P
















































6 comentários:

  1. a criação das perguntas da entrevista são minhas ;D adorei ve-las postadas aqui. :D novos posts no health.. acesse

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, amei o blog, amei tudOh :D
    Parabéns, eu já te sigo a um tempinho e tenho percebido que seu trabalho melhora a cada dia ^^
    Continue assim: Crescendo e o mais importante não desista nunca de seus sonhos. Você é muito boa boa no que faz, de verdade :D
    BeijãOh
    http://itygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieeee , adoreeei a entrevista !!!!
    to passando para te desejar um lindoooo final de semaninha pra vc flor *_*
    ve se passa lá no meu cantinho viu !
    beijinhossss flor ^^
    Lu
    http://santosluiz.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Aw, que entrevista legal. Eu adoraria um dia ser entrevistada por alguém, aliás, no meu post passado eu tava falando disso.

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que ótimo! Vou fazer isso agora mesmo (:

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  6. Ah, meu email é ca_melly@hotmail.com (:

    Bjonas!

    ResponderExcluir

*Criticas
*Elogios
*Sugestões